Coronavírus: Cezar Leite propõe desconto de IPTU e ISS para minimizar prejuízo dos lojistas

O vereador Cezar Leite apresentou proposta à Casa Legislativa no intuito de diminuir o prejuízo dos lojistas dos shoppings centers devido à crise originada pelo Covid-19.
Segundo o edil, muitos lojistas estão preocupados com a evasão dos equipamentos com o isolamento social proposto como medida para conter a propagação do coronavírus. “ As lojas estão vazias e ainda estão expondo a vida dos funcionários que dependem de transporte público para chegar ao local. Uma proposta que está sendo analisada é a suspensão do funcionamento durante o período proposto pela prefeitura e governo do estado”.

Para diminuir o prejuízo e o impacto do coronavírus no setor, o vereador Cezar Leite apresentou um projeto de indicação solicitando a redução do IPTU e do ISS para os lojistas durante o período do enfrentamento da crise.

No Plenário, Cezar Leite reforçou a proposta e pediu ao presidente da Casa Legislativa, Geraldo Junior, para interceder e sensibilizar o prefeito ACM Neto. “Entendo que no momento de crise é hora de unir os esforços para diminuir os prejuízos sociais e econômicos devido à pandemia”, pontuou Cezar Leite.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM