Republicanos faz convite e mobilizador social ligado à Bruno Reis vai liderar Movimento Negro na legenda

Militante do movimento negro e referência da luta estudantil na capital baiana, Cristiano Santos agora integra os quadros do partido Republicanos. Atendendo ao convite do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira e do dirigente estadual Márcio Marinho. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (11), em Brasília.

De postura conciliadora e considerado como uma das apostas do grupo liderado pelo pré candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis, o jovem político também coordenará os trabalhos do Movimento Afro do partido. A indicação de Reis para o ingresso do dirigente da Conegro (Coletivo Nacional de Organização Negra) no Republicanos mostra a valorização dada pelo vice prefeito ao militante considerado leal ao projeto capitaneado pelo prefeito ACM Neto.

“Nossa militância tem sido favorecida pela liderança do vice prefeito Bruno Reis e do prefeito ACM Neto que são jovens políticos. Recebi com entusiasmo a orientação política de prosseguir em uma legenda que possibilitasse espaços de construção de políticas públicas adequadas e suficientes para a população negra. O convite dos Republicanos foi algo sensível e acolhedor. Aceitei com alegria. Agora vamos trabalhar no fortalecimento do partido e do movimento negro na capital baiana e no Brasil”, afirmou Santos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM