Cristine Cardoso se apresenta no Carnaval de Itapuã

A segunda participação de Cristine Cardoso no Carnaval de Salvador foi no palco oficial da Prefeitura, nesta terça-feira (25), em um dos bairros mais boêmios de capital baiana: Itapuã. Na orla, frente ao revitalizado largo, Cristine mostrou a pureza e suavidade da sua voz entonando clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), “hits” do axé music e sucessos dos “carnavais de antigamente”.

Ter Cristine tocando em Itapuã foi o grande diferencial da gestão municipal neste Carnaval, estimulando foliões a desfrutar canções de qualidade e muita alegria.


Trajetória – A carreira artística de Cristine Cardoso iniciou em 1979 atuando também como atriz na peça “Medeia” com a qual embarcou em turnê internacional pela Alemanha. A baiana traz em sua bagagem a experiência musical da Ópera Negra Lídia de Oxum (1995), Abaetê (1996) e Missa Ambiental sob a regência do Maestro Fred Dantas. Com seu show “Cris-Timbre” concorreu ao Troféu Caymmi – Teatro SESC Casa do Comércio em Salvador, Bahia. Em 2018, a cantora baiana embarcou em turnê internacional em Portugal, passando também na Suiça e, em 2019, na Itália.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM