Swing do T10 agita foliões no Subúrbio Ferroviário de Salvador

A folia momesca tomou conta das ruas do bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O agito foi promovido, neste domingo (24), pela banda Swing do T 10, que embalou o público ao som de grandes sucessos do pagode baiano.

“Foi muito gratificante ver a galera dançando, cantando, se divertindo e curtindo o nosso som. O Carnaval de bairro é muito importante não só para nós músicos, mas também para a população local, que tem a oportunidade de se divertir com mais conforto e comodidade”, relatou o vocalista Jhon Ghendow.

Além da forte levada percussiva, o Swing do T 10 também levou para o arrastão em Plataforma as coreografias mais badaladas do momento, dando ao evento um clima dinâmico e bastante interativo, fazendo todo mundo dançar.

O GRUPO 
O Swing do T10 é um grupo musical que traz em sua essência a união de duas paixões nacionais: o futebol e o pagode. 

Atualmente, liderado pelo vocalista Jhon Ghendow e por músicos que são referências no segmento, o grupo é hoje uma das principais novidades do gênero na Bahia.  

Criado em Feira de Santana, o Swing do T10 foi idealizado pelo jogador de futebol Anderson Talisca, que, durante o período de férias no Brasil, fazia questão de voltar às suas origens e, sempre após aos jogos solidários, tinha o costume de reunir os amigos para fazer um “som” e relembrar os melhores momentos da sua infância, quando tocava percussão e também alimentava o sonho de ser músico.

Em 2019, a brincadeira começou a ficar mais séria, e o que era apenas uma ação solidária e despretensiosa, se tornou um produto musical, que vem conquistando fãs e admiradores por onde passa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM