Luta feita pelo Sindseps garante inclusão na Bolsa de Estudos 2020

Diante de algumas intercorrências motivadas por erros sistêmicos no programa Bolsa de Estudos 2020, a diretoria do Sindseps manteve a mobilização para cobrar da Semge que os colegas prejudicados pudessem ter suas participações validadas no certame. As ações praticadas por nossos diretores foram incisivas no sentido de apontar falhas no sistema que deram causas aos prejuízos.

Em reunião na Semge, na última segunda-feira (17), novas intervenções foram feitas para que a participação dos colegas prejudicados fosse restabelecida. Um novo encontro foi agendado para a tarde desta quinta-feira (20), onde a gestão municipal atendeu aos colegas acompanhados de diretores do sindicato. Eis que o resultado foi comemorado: uma nova publicação no Diário Oficial do Município trará os nomes dos colegas que tiveram seus nomes incluídos no programa.

O diretor do Sindseps, Marcelo Rocha, ao sair da reunião, comemorou o resultado da ação do Sindseps em favor dos colegas. “Fico feliz e sei do tamanho da felicidade que meus colegas sentem neste momento. Educar nossos filhos é primordial em nossas vidas e ficar fora do programa [Bolsa de Estudos 2020] era um duro golpe. Agimos e conseguimos resolver esse desafio que mostra a força e a atitude de nosso sindicato”, observou Rocha.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM