Presidente da CMS ressalta histórico profissional do novo juiz do TRE, Henrique Trindade

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior, prestigiou a posse do advogado Henrique Trindade a juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, na tarde desta segunda-feira (20).

O presidente ressaltou as contribuições que o novo juiz honrará em sua nova função. “Henrique Trindade é um dos grandes advogados do cenário do nosso estado. Eu tenho uma dupla satisfação pela história dele como profissional, mas o fato dele ser irmão de dois grandes irmãos que a vida pública me deu, os vereadores José Trindade e Maurício Trindade. Pra mim, uma alegria muito grande. É um reconhecimento dessa Corte”, reforçou.

A posse foi prestigiada e concorrida por políticos dos dois campos: situação e oposição, o que também destacado pelo vereador. “Uma posse prestigiada pelo cenário político federal, estadual e municipal. Com certeza, será de grande valia, grande contribuição para a história dessa Corte”.

O empossado lembrou a lei eleitoral e toda sua história, e como se deu a democracia no país.

Vereadores, deputados estaduais, federais, secretários, o vice-governador João Leão e o prefeito de Salvador, ACM Neto, também participaram da solenidade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM