Após caminhar 8km, Geraldo Júnior pede sabedoria a Senhor do Bonfim para tomar decisões

Caminhando ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, agradeceu às bençãos alcançadas neste último ano, durante a tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16). O vereador comentou sobre a energia do povo durante todo o trajeto de oito quilômetros.

“É gratificante receber o carinho do povo. É o reconhecimento pelo nosso trabalho. Oito quilômetros de muita gratidão ao povo de Salvador e aos vereadores. Nesse doze meses à frente da gestão da Câmara Municipal, pedir a Deus, na sua infinita sabedoria, que possa continuar me abençoando e iluminando para que em 2020 a gente possa fazer um trabalho semelhante, que é a aproximação do processo legislativo com a cidade do Salvador”, afirmou.

Ainda na concentração, em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Geraldo Júnior falou sobre a decisão em ser vice de Bruno Reis ou disputar a vereança mais uma vez.

“O meu futuro está reservado a uma decisão e entendimento que tenha no bloco partidário o qual pertenço, com líderes da cidade, com amigos, mas uma decisão que precisa tocar em meu coração. Compor a chapa majoritária como vice-prefeito e foi me dado essa faculdade pelo prefeito ACM Neto ou renovar pela quarta vez o meu mandato de vereador de Salvador. O meu tempo não está restrito à minha vontade. Confesso que é uma decisão mais difícil de toda minha trajetória política, porque a decisão de compor uma chapa majoritária requer algumas articulações, ouvir as pessoas e irei tomar no tempo certo”, afirmou.

O mês de março é o prazo final para o anúncio da decisão.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM