Tem Sarajane no Pelô comemorando sucesso de sua carreira

Celebrando 40 anos de carreira, Sarajane dá início aos seus ensaios de verão no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Os encontros acontecem a partir das 11h dos dias 19 de janeiro, 09 de fevereiro e 08 de março (domingos).

Para abrir a temporada de Verão, Sarajane recebe Aila Menezes, Alexandre Peixe, Del Feliz e Márcia Castro. A abertura fica por conta da banda Allê Carvalho, do grupo de dança GDance e do DJ Nello.

Já no dia 09 de fevereiro, ela divide o palco com Lila Brasileiro (Samba Maria) com abertura da banda Rock’In Rumba e da peça A Vingança do Padre (direção de Adson). Por fim, no dia 08 de março, celebrando o Dia da Mulher, a cantora carioca Paola Vegas abre o show para Sarajane, que recebe Ana Mametto, a banda Didá e Patricia (Ex-Timbalada). Outros convidados ainda serão anunciados.

Em paralelo, Sara lança nacionalmente seu EP Liquidificação, que chega a todas as plataformas digitais no dia 16 de janeiro. O álbum conta com diversas participações especiais, entre elas, Ivete Sangalo na música que dá nome ao EP; Carlinhos Brown em Axé Music e Claudia Leitte, que, ao lado de Sara, revisita A Roda, seu maior sucesso. O disco conta ainda com Margareth Menezes, Durval Lelys, Kart Love e Maestro Spok (SpokFrevo Orquestra).

Para celebrar o lançamento do EP e também já anunciar novidades para o Carnaval 2020, no qual se celebra 35 anos da axé music, ritmo que Sarajane é precursora ao lado de nomes como Luiz Caldas, a cantora receberá convidados e imprensa em evento no restaurante Cais do Porto (Hotel Mercure) no dia 15 de janeiro, a partir das 16h. Durante o coffee break, serão exibidos depoimentos dos músicos que participaram do EP, além de clipes gravados para cada canção.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM