Partidos seguem o Líder e garantem apoio à Bruno Reis.

O bloco partidário liderado pelo presidente da CMS, vereador Geraldo Júnior (SD) manteve compromisso de unidade e após reunião com o prefeito ACM Neto (DEM), decidiu pelo apoio ao pré-candidato Bruno Reis.

Mantendo a coerência do discurso adotado, lideranças do PSC, PTB, MDB e Solidariedade seguiram juntas e após apresentarem o nome de Geraldo Júnior como prefeiturável, adotam postura tática e cedem ao apelo de ACM Neto para garantir uma coalizão que deverá superar a pulverização da oposição municipal provavelmente ainda no primeiro turno das eleições.

Mesmo com o que consideram como adiamento, Geraldo Júnior mantém o sonho de governar a capital baiana e não pretende abandonar tal intuito. Em nota pública, “O Líder” reafirma seu desejo e diz: “Mas, como sempre digo, não há um fruto que não caia da árvore sem o consentimento de Deus. E como não faço nada sozinho, decidimos pela retirada de nossas pré-candidatura a prefeito”.

Apesar da decisão, Geraldinho sai fortalecido ao apoiar o candidato escolhido pela base do governo ACM Neto. Capitaneado um forte grupo de legendas, o presidente da CMS traz um reforço no tempo de tv na propaganda gratuita e agrega valor ao seu papel decisório nas próximas eleições, além disso, de quebra, garante um lastro político ainda mais cacifado em seu futuro.

Geraldo aponta a rota que seguirá junto com o seu grupo político agora consolidado. “Reafirmo que nossos projetos futuros para 2020 e 2022 estão consolidados com esse mesmo bloco que formamos e que tudo irá acontecer no seu tempo certo. Agradeço sempre a confiança e o apoio demonstrados em nossas jornada de muitas lutas e muitas vitórias para a nossa cidade”, finalizou.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM