Eleição dos jornalistas que cobrem a Câmara Municipal de Salvador será quarta-feira (04)

A solenidade de premiação será realizada no dia 17 de dezembro, às 9h, no Plenário Cosme de Farias. O vereador Téo Senna (PHS) é o autor do Projeto de Resolução nº 14/2010 que instituiu o Prêmio Jânio Lopo na Câmara Municipal de Salvador. De acordo com Téo Senna, o prêmio tem como objetivo homenagear o jornalista Jânio Lopo, da Tribuna da Bahia, falecido em 5 de março de 2010, e os profissionais de imprensa que fazem a cobertura jornalística das atividades legislativas da Câmara Municipal de Salvador. “Sinto-me feliz em poder manter viva a memória de um profissional excelente como Jânio Lopo. Um exemplo para a comunicação baiana”, afirma Téo.

Estarão concorrendo os profissionais de rádio, jornal impresso, televisão e Internet (sites e blogs) que tenham atuado na cobertura dos trabalhos legislativos durante o ano de 2019. A eleição será realizada quarta-feira, 4 de dezembro. Os 43 vereadores vão votar de acordo com a lista feita pela Diretoria de Comunicação da Câmara que comprova a presença dos profissionais na cobertura dos trabalhos legislativos.

Categorias – Serão premiados cinco profissionais nas categorias de Rádio (1), Jornal Impresso (1), Televisão (1) e Internet (2), sendo que o profissional poderá concorrer em apenas uma delas. A categoria internet terá dois escolhidos, uma vez que o segmento comporta um número maior de profissionais nas coberturas diárias. Os nomes dos profissionais eleitos vencedores serão divulgados durante a sessão ordinária, do dia 4, a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM