Dentre todos os eleitores baianos alinhados às ideias de Bolsonaro, os vereadores Cezar Leite e Alexandre Aleluia são os únicos agentes políticos no Estado que sempre estiveram fieis, apoiando projetos e ações do governo Jair Messias Bolsonaro.
O novo partido do presidente da República, o Aliança pelo Brasil, será a nova sigla dos vereadores soteropolitanos. Segundo adiantou o Bahia. ba, a expectativa é que um dos dois vereadores assuma o comando do partido na Bahia.
Diz a matéria: “Uma das dificuldades que se enxerga na montagem da Aliança pelo Brasil seria a falta de fundo partidário e tempo de televisão. O presidente Jair Bolsonaro e seus principais aliados estariam dispostos, porém, a utilizar a força de suas redes sociais para ajudar os principais candidatos da legenda na eleição do próximo ano. A avaliação é que, com a ajuda do presidente, a chapa do novo partido conseguiria atingir mais de 60 mil votos e eleger, no mínimo, dois vereadores”.
Share
O que acha de ler esses também?
Leo Prates permanece na Secretaria de Saúde de Salvador
28 de dezembro de 2020Socialistas de Salvador pretendem ampliar bancada com jovens candidatos
30 de setembro de 2020Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Deixe uma resposta