Turbilhão no PSL atinge também a política soteropolitana. Secretário xinga internauta e deputada bate boca com filho de presidente

A “independência” do casal Pimentel que não fica fora das manchetes e polêmicas rendeu mais um capítulo. Após a celeuma da escolha da nova liderança da legenda e os bate-bocas virtuais entre personagens do PSL, a deputada federal Dayane e o secretário de Esportes de Salvador, Alberto, mais uma vez usaram as redes sociais para destilar suas pérolas agressivas. Esse comportamento de atingir honras pessoais tem caracterizado a ação dos dois políticos.

Ao rebater uma crítica de uma internauta no Instagram, o secretário Alberto Pimentel chamou a mesma de “meretriz” após ser provocado sobre o fim do período de mandato da sua esposa. A atitude recorrente de agredir verbalmente e ameaçar nas entrelinhas tem sido utilizada pelo casal na internet como forma de intimidação de adversários e críticos.

No caso da deputada federal Dayane Pimentel, o mais recente embate se deu com um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Questionada por Eduardo Bolsonaro, como se deu a nomeação do marido oriundo da vizinha cidade de Feira de Santana, na Prefeitura de Salvador, a parlamentar aproveitou para afirmar que o secretário Pimentel “está batendo recordes na administração municipal”. Tida como uma secretaria improdutiva e que não atende pedidos feitos pelos cidadãos e vereadores, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semtel) ainda guarda um pouco de visibilidade por conta das ações protagonizadas pelo antecessor do atual “dono da pasta”.

Resta saber até quando o prefeito ACM Neto (DEM) continuará julgando como mínimos, os estragos feitos a todo momento pelo casal Pimentel na sua gestão. Empenhados em aumentar suas visibilidades para o próximo jogo eleitoral, Dayane e Alberto parecem contagiados pelo desespero que atingiu os membros do PSL com a tempestade Bolsonaro. Políticos eleitos pelo mesmo tsunami eleitoral agora tem por seus futuros na política local e nacional sem a tutela do presidente da República que está em rota de colisão com a legenda.

Após perder seguidores e proporcionar mais fatos ao anedotário político, a deputada Dayane Pimentel bloqueou interações em seu perfil no Instagram.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM