Demetrio Oliveira propõe criação de Frente em Defesa dos Aposentados

O vereador Demetrio Oliveira (DEM) propôs a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados e Pensionistas do Munícipio de Salvador. Conforme o parlamentar, os aposentadas e pensionistas soteropolitanos aguardam 180 dias ou mais para receberem os benefícios. O vereador também fez indicação ao governo federal em busca de uma solução para a questão.

“Essa Frente Parlamentar será mais um instrumento de luta em prol de nossa população. Além de acompanhar essa questão dos longos atrasos na liberação das pensões e aposentadorias, será uma forma de unirmos forças em busca de melhorias para todos os aposentados e pensionistas, principalmente em tempo de Reforma da Previdência. Com a indicação e a Frente Parlamentar, tenho a certeza que mudaremos a realidade atual”, afirmou Demetrio.

Conforme o vereador, a Frente em Defesa dos Aposentados visa identificar e encontrar soluções para os problemas que afligem os aposentados e vai discutir e acompanhar as pautas relacionadas à categoria, além de promover debates e ações no sentindo de propiciar o cumprimento dos direitos das viúvas e dos viúvos. O texto inclui a promoção de seminários com a participação de entidades de defesa e representantes de órgãos municipais e governamentais.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM