Téo Senna pede inclusão de rua na revitalização do Comércio

O vereador Téo Senna (PHS) apresentou mais um projeto de indicação à mesa da Câmara Municipal. Na solicitação, o parlamentar pede que a Rua do Corpo Santo seja incluída no plano de revitalização do Comércio: “Trata-se de um local que, há décadas, se tornou uma referência para quem busca materiais esportivos. É preciso valorizar a região e os comerciantes desse segmento”, diz o vereador. Sua indicação foi enviada pela Câmara à Prefeitura de Salvador.

Ex-jogador profissional e defensor do esporte na Câmara Municipal de Salvador, Téo Senna defende a melhoria completa na infraestrutura para que a rua volte a ser considerada um polo de produtos esportivos. Na proposta, ele sugere ainda que sejam oferecidos incentivos fiscais aos comerciantes locais.

De acordo com o parlamentar, a área especializada em artigos esportivos tem passado por tempos difíceis. “Para manter-se em atividade, a Rua do Corpo Santo vem resistindo, sobretudo com vendas para escolas públicas, ligas esportivas e “babas” de bairros, além de oferecer serviços incomuns como o conserto de bolas e materiais padronizados”, destaca Téo Senna.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM