Gal Costa vai cantar no jantar beneficente do Hospital Martagão Gesteira em dezembro

A cantora Gal Costa será a grande atração do IV Jantar do Bem, evento beneficente realizado pelo Hospital Martagão Gesteira. A confirmação já foi feita pela produção da artista baiana.

Instituição filantrópica que, por ano, atende a mais de 80 mil crianças, o Martagão realiza, anualmente, este jantar de gala para reunir a sociedade baiana em prol da causa e arrecadar fundos para o hospital. Além da artista, que apresentará o show “Gal canta o amor”, a cantora Ju Morais também se apresentará na noite.

O evento será realizado na primeira quinzena de dezembro. O diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil – entidade mantenedora do Martagão Gesteira, Carlos Emanuel Melo, ressalta que o Jantar do Bem, que está na sua quarta edição, é um dos grandes eventos do calendário da instituição e ajuda a custear as despesas mensais do hospital. “O Martagão é uma instituição que se sustenta por meio de uma gama diversificada de fontes de captação de recursos, sendo grande parte do apoio vindo dos diversos setores da sociedade civil. Toda ajuda é extremamente valiosa e fundamental. O Martagão é uma soma, uma verdadeira força social composta por muitos”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM