Sessões e audiências públicas movimentam agenda da Câmara Municipal de Salvador

A Câmara Municipal de Salvador mantém a agenda movimentada nesse mês de setembro. Além das sessões ordinárias, às segundas, terças e quartas à tarde, o Plenário Cosme de Farias será palco para atividades que celebram datas comemorativas e homenageiam personalidades e instituições com relevantes serviços prestados à capital baiana.

No dia 16, às 19h, haverá uma sessão solene para entrega da Medalha Thomé de Souza a Federico Welington Silveira Soares, superintendente de gestão administrativa do Ministério Público do Estado da Bahia. Nos dias 17 e 20 ocorreram, respectivamente, o Dia Municipal do Fisco, às 9h, e a sessão pelo Dia da Visibilidade Lésbica, às 18h. No mesmo dia, uma comemoração aos 30 anos do SindSaúde, às 15h.

A agenda de atividades do Poder Legislativo também inclui audiências públicas. No dia 16, às 17h, no auditório do Centro de Cultura, será discutido o Direito a cultura, financiamento e a participação cidadã. No mesmo local, no dia 17, audiência pública da Comissão de Educação, Esporte e Lazer que abordará o tema “Padrão da Secretaria Municipal de Educação”.

A agenda completa do mês de setembro está disponível no Portal da Câmara Municipal: www.cms.ba.gov.br.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM