Rádio na TV: Programa Seis em Ponto estreou na Band Bahia

Estreou hoje (09), na TV Band o programa diário de rádio Seis em Ponto, transmitido pela Rádio Metrópole (101.3 FM), encabeçado pelo radialista e presidente da Câmara Municipal de Salvador. “Quero agradecer por mais essa oportunidade a Rádio Metrópole e a TV Band. É com muita alegria e satisfação que trazemos mais este espaço de comunicação para nossa Bahia”, enfatizou Geraldo Júnior.

O entrevistado foi o juiz corregedor do Tribunal de Justiça da Bahia, Moacyr Pitta Lima, que abordou sobre a ampliação das tornozeleiras eletrônicas, botão de pânico e o sistema eletrônico unificado em todo o Estado. “É uma honra participar da estreia ao lado do meu amigo Geraldo Júnior. Estarei a disposição para outros retornos e esclarecimentos de algum assunto”, afirmou Pitta Lima.

Os ouvintes podem acompanhar, também, pelo instragram @geraldojunioroficial, pelo whatsapp da rádio (98155-3258) ou pelo telefone fixo 3505-5000. Na TV Band no canal 7.1.

O programa Seis em Ponto foi ao ar pela primeira vez no dia 18 de janeiro de janeiro de 2016, na emissora Metrópole FM 101,3, é exibido de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h. No dia a dia trata de questões importantes da cidade, temas referentes a política no município e no estado. Entre os entrevistados estão médicos, advogados, empresários, polícias civil e militar, sindicatos e formadores de opinião.
Na grade de programação, o programa também abre espaço para participação do ouvinte através de ligação telefônica e das redes sociais.

O Seis em Ponto já exibiu cerca de 1.300 edições, ao longo dos seus 3 anos, 7 meses, e 19 dias no ar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM