Bruno Reis autoriza obra de requalificação viária em Vista Alegre

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, foi ao Subúrbio Ferroviário para autorizar o início dos serviços de requalificação da Travessa Franco Velasco, em Vista Alegre, na manhã desta quinta-feira (1). Com investimento de R$ 312,5 mil, as intervenções contemplam a drenagem e a pavimentação asfáltica nos 180 metros de extensão da via, incluindo passeio e meio-fio.

Acompanhado do secretário de Ordem Pública (Semop), Felipe Lucas, e do vereador Sérgio Nogueira, Bruno Reis disse que a obra vai melhorar a mobilidade na região. “Além de oferecer uma opção segura de acesso dos moradores às casas em que vivem com seus familiares, a requalificação vai permitir o deslocamento de carros entre o final de linha de Alto de Coutos e Vista Alegre de Baixo, sem que precisem ir até a Estrada do Derba”, avaliou.

O vice-prefeito Bruno Reis aproveitou a visita ao bairro de Vista Alegre para conversar com os moradores sobre as obras que a gestão municipal tem realizado no Subúrbio, assim como identificar novas demandas, a partir dos relatos da população. “Administramos a cidade nas ruas, ao lado do povo, que confia no trabalho da Prefeitura que mais trabalha no Brasil”, assinalou o também titular da Seinfra.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM