Geraldo Júnior repudia ação “desastrosa” de seguranças da CCR Metrô contra ambulante

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), se surpreendeu com a ação de seguranças da CCR Metrô, na noite desta segunda-feira (29), contra um ambulante que vendia mingau no local. O vereador classificou como “desastrosa” a ação dos profissionais e cobrou providências da empresa que administra o modal.

“Fiquei estarrecido com a atitude desastrosa e infeliz dos seguranças do metrô, que estão ali para salvaguardar os passageiros. Repudio qualquer ação de coação, principalmente a um trabalhador. Entendo que a empresa esteja querendo organizar o comércio no local, mas nenhuma ação de constrangimento precisa ser feita. Precisamos identificar esses funcionários e capacita-los da forma necessária”, ressaltou o chefe do Legislativo soteropolitano.

Geraldo Júnior ainda elogiou a ação dos policiais militares. “Ressalto o equilíbrio dos policiais militares que souberam conduzir com maestria a situação, conversando com o ambulante e o retirando do local de forma responsável”, concluiu.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM