Geraldo Júnior reforça relação com Neto e garante que vai votar projetos que beneficie Salvador

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), ressaltou a boa relação que tem com o prefeito ACM Neto (DEM), após os debates gerados na votação do projeto que isenta dos ISS as empresas de ônibus, nesta quarta-feira (3). O chefe do Legislativo soteropolitano reforçou ainda que colocou o projeto para votação e está aberto para discussão de projetos que favoreçam a cidade.

“O prefeito ACM Neto é meu amigo pessoal e não à toa foi eleito por seis vezes o melhor prefeito do Brasil. Tenho certeza que não passou pelo prefeito a decisão do secretário Fábio Mota de ir à imprensa e dizer que um possível aumento de passagem seria de responsabilidade da Câmara”, disse Geraldo.

“A prova inequívoca que o futuro da cidade passa pela casa do povo foi que, ao tomar conhecimento, coloquei em votação imediatamente. Mas o secretário Fábio Mota, achando que só precisa falar pela imprensa, esqueceu de comunicar à sua base na Câmara. O Fábio Mota não é uma má pessoa, acredito que essa infeliz declaração foi no calor do 2 de julho. Eu, Geraldo Júnior, jamais farei algo que prejudique o povo. Porque não canso de dizer: cuidar de gente é vocação e não se aprende nos bancos de faculdade apenas. Essa página está virada. A casa está aberta para esse e qualquer projeto que beneficie o povo de Salvador”, acrescentou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM