Correria: Fabíola Mansur participa de eventos cívicos em duas cidades

A deputada Fabíola Mansur (PSB) participou da maior festa cívica popular da Bahia, o desfile do 2 de Julho (Dia da Independência da Bahia) em Salvador e São Félix, no Recôncavo baiano. Na capital, junto a militância do seu partido, a parlamentar foi às ruas defendendo a bandeira da educação, combate às desigualdades, além da luta das mulheres e do movimento LGBT.

Logo em seguida, Fabíola foi direto para o município de São Félix, onde participou de ato na Câmara Municipal, a convite do vereador Bartinho. Após a cerimônia, foi realizado o cortejo pelas ruas da cidade com a presença da população local e também de vereadores cachoeiranos.

“Essa data é de fundamental importância para nosso povo, pois representa a luta de negros, índios e brancos contra a tirania durante muitos anos e destacou a resistência dos baianos aguerridos. E nós continuamos aqui lutando contra os retrocessos que nos rodeiam na atualidade. A nossa bandeira será sempre em favor dos direitos de todos e não vamos nos calar”, afirmou Fabíola Mansur.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM