Quatro partidos da base de Neto podem construir aliança para as eleições de 2020

PSC, MDB, SD e PTB podem se reunir em uma aliança para as eleições de Salvador em 2020. Em reunião com o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Junior, na manhã desta quarta-feira (19), o líder do MDB na Bahia, Alexsandro Freitas, ressaltou o convite ao chefe do Legislativo soteropolitano para ingressar na sigla.

“Falamos da minha intenção à frente do MDB que é fazer o maior número de prefeitos, no interior e na capital. Conversar com ele [Geraldo Júnior] é sempre importante, pegar a experiência dele como presidente da Câmara, que tem trânsito em várias áreas da política. Uma pessoa que colabora muito. Pensamos muito parecido e ele já demonstrou que transita por todos os lados da política e temos que procurar dialogar com todos. Adversário respeitamos, mas não precisamos ser inimigos”, afirmou Freitas.

Na última semana, Geraldo Junior se reuniu com o presidente do PTB na Bahia, ex-deputado federal Benito Gama, além do presidente do PSC, Heber Santana. Gama, na ocasião, reforçou a importância de dialogar sobre as eleições. “Política é permanente, quem tem prazo é eleição. A gente não pode viver sem falar em política. E num momento como este do país quanto mais política melhor a solução. Estamos aqui conversando política. Penso que estamos entrando num processo eleitoral para 2020. Fizemos uma boa aliança para 2018. Disputamos uma eleição bem. Eleição só perde quem não disputa”, destaca.

Nesta quarta, Heber Santana destacou a força da possível aliança. “O projeto que a gente quer para cuidar de Salvador tem agregado mais pessoas, que estão demonstrando confiança no presidente Geraldo Júnior. Acredito que a medida que vamos conversando, vamos amadurecendo as ideias e fortalecendo. O importante é que, além de, em torno de uma pessoa, é em torno de um projeto, que vai fazer muito bem a Salvador”, disse.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM