Abílio Santana lamenta morte de pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) lamentou neste domingo (16), a morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada federal Flordelis, morto à tiros em casa, nesta madrugada, em Niterói (RJ).

“Estou profundamente triste com a notícia da morte do meu amigo pastor Anderson. Uma tragédia. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração da família enlutada. Estarei em luto e em oração”, disse o deputado e pastor.

O parlamentar também prometeu cobrar punição dos autores deste bárbaro crime. “Vou cobrar que seja investigado, apurado e a justiça seja feita. Os criminosos devem pagar na lei dos homens e na lei divina”, afirmou.

O casal voltava para casa, em Niterói (RJ), após uma confraternização e, na altura do bairro de São Francisco, Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos. Já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi alvejado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM