Demetrio Oliveira prioriza ações voltadas a pessoas com autismo

No dia em que a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) assinou convênio com a Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA), na Câmara de Salvador, quarta-feira (22), o vereador Demetrio Oliveira (DEM) comemorou também a aprovação de projeto de sua autoria que beneficia crianças com autismo.

A iniciativa garante merenda especial para estudantes portadores do espectro autista nas escolas da rede municipal. “Eu fico feliz em perceber que nossa gente vem cada dia mais sendo cuidada. Nossas crianças precisam de um cuidado especial e isso nosso prefeito ACM Neto, juntamente com o deputado licenciado e atual Secretário da Sempre, Leo Prates, tem feito por meio da tão importante secretaria”, afirmou Demetrio.

Ele lembrou de várias iniciativas de sua autoria e do ex-vereador Leo Prates para garantir e ampliar os direitos das pessoas com Espectro Autista. “Nós não só damos continuidade à tramitação dos projetos de Leo, como também apresentamos novas matérias para contemplar as nossas crianças que necessitam de cuidados também do Poder Público”, frisou.

Demetrio parabenizou a diretora do AMA, Rita Brasil, pelo “trabalho e dedicação na luta pelo autismo em Salvador”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM