Madre de Deus: Empreendimento gastronômico abre as portas e inova nos sabores

Fundado em Outubro de 2000 em uma rua que antecede a orla marítima, o aconchegante Restaurante Loremar, junção do nome da filha da proprietária, traz em sua estrutura um novo conceito – clima acolhedor, ambiente climatizado e novidades jamais vistas na cidade.

A culinária baiana é mantida, mas o cardápio recebeu alguns ajustes que irão agradar os clientes. Buffet executivo, churrasco na brasa, risotos e massas artesanais são algumas das opções encontradas desde o almoço até o último horário.

Para o happy hour, a grande aposta é a transmissão de jogos ao vivo na companhia de petiscos e chopp gelado. Já durante a noite, pizza á lenha com borda recheada transforma o que era tradicional em requintado. E por falar em requinte, o grande atrativo de um dos sabores da massa é o Peguari – molusco característico da região.

Como se não bastasse, uma carta de sugestão foi desenvolvida especialmente pelo Chefe de Cozinha, Maurício Neves – autor dos pratos nobres. Com alguns anos de carreira, Maurício foi responsável pela gastronomia do Plaza Bahia, e atualmente, faz parte da rede de hotéis Fasano.

O atendimento que promete ser diferenciado e para todos os gostos estará disponível logo após a inauguração, que ocorre no próximo dia 11, a partir das 19h. Que tal conferir? O restaurante fica situado na Rua Oceano Atlântico, n° 40, em Madre de Deus.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM