Projeto de Téo Senna sobre valores de procedimentos em serviços de saúde é aprovado

Foi aprovado na tarde desta quarta-feira, 8, na Câmara Municipal de Salvador – CMS, uma proposta de autoria do vereador Téo Senna (PHS). Trata-se do Projeto de Lei de nº 96/18, que tem como objetivo esclarecer aos cidadãos o valor a ser cobrado por consultas, exames e procedimentos realizados pelos estabelecimentos privados de saúde no município de Salvador.

Para o 3º secretário da Câmara, é importante que a população tenha acesso fácil ao serviço de saúde de forma mais transparente: “A ideia é que as pessoas que estão utilizando o serviço médico possam ter o conhecimento do que estão fazendo e do que podem pagar de forma mais acessível e clara. Se em cada local tem uma tabela é melhor identificar esses valores com mais clareza e facilidade”, afirma Téo Senna.

Além desse projeto, Téo Senna ainda conseguiu a aprovação de projeto para que as agências bancárias que não possuem estacionamento próprio, passem a disponibilizar vagas gratuitas para seus clientes. Esta é a proposta do Projeto de Lei nº97/18, de autoria do vereador Téo Senna (PHS), aprovado na quarta-feira, 8, na Câmara Municipal de Salvador.

“A segunda maior causa de multa de trânsito é a de estacionamento irregular em calçadas e em portões de garagens e, infelizmente, as agências bancárias que não possuem estacionamento têm contribuído muito para isso”, relata o vereador. De acordo com Téo Senna, o projeto como objetivo evitar que as vias fiquem obstruídas, melhorando assim o fluxo e facilitando a vida dos clientes.

O projeto prevê ainda que a Prefeitura de Salvador condicione os novos empreendimentos bancários a adoção de regras para construção ou reforma de estacionamentos em seus projetos, sob pena de ter indeferido o alvará de construção, localização e funcionamento.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM