III Simpósio da Residência Multiprofissional em Saúde do HGRS será nos dias 24, 25 e 26 de abril

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, promoverá, nos dias 24, 25 e 26 de abril, o III Simpósio da Residência Multiprofissional em Saúde. Aberto ao público, o evento tem como tema, neste ano, ‘Cuidando do cuidador: um olhar para além das práticas profissionais’.

De acordo com a coordenadora da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu-HGRS), Carina Picanço, a atividade tem como objetivo fomentar a discussão a respeito de temas relacionados com a assistência em saúde prestada pela unidade: “e, dessa maneira, contribuir para a formação de profissionais alinhados com as boas práticas e com os princípios do SUS [Sistema Único de Saúde]”.

O III Simpósio da Residência Multiprofissional em Saúde do HGRS acontecerá no Auditório Central do hospital, nos períodos matutino e vespertino, e contará com palestras de profissionais renomados das diversas áreas que compõem a equipe multiprofissional hospitalar, funcionários da instituição e convidados externos. Entre os subtemas a serem abordados, haverá painel sobre ‘Introdução ao Suporte Avançando de Vida’ (dia 25) e ‘Interpretação de Gasometria Arterial’ (dia 26).

Interessados devem realizar a inscrição presencialmente (funcionários do HGRS) ou via Sympla (público externo). As vagas são limitadas, conforme capacidade física do espaço.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM