TCE/BA realiza processo seletivo para vagas em estágio

Como parte do objetivo de dar a maior transparência possível às suas ações e estimular a inclusão social, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) passa a preencher as vagas de estagiários, a serem abertas em todas suas unidades, por meio de processo seletivo realizado por uma empresa especializada. A seleção, que terá reservas de vagas destinadas a afrodescendentes (30%) e a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida (10%), servirá para o preenchimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva em estágio remunerado de ensino superior, ensino médio, ensino médio técnico de saúde bucal e auxiliar de saúde bucal.

O processo seletivo destina-se ao provimento de 40 vagas para estudantes do ensino superior das seguintes áreas de formação: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia Civil e Gestão Ambiental. E cadastro de reserva para Design Gráfico/ Publicidade e Jornalismo/Comunicação Social. São 38 vagas para estudantes do ensino médio, duas vagas para estudantes do curso técnico em saúde bucal e duas vagas para estudantes do curso de auxiliar em saúde bucal, bem como formação de Cadastro de Reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de abril de 2019, exclusivamente via Internet. Para inscrever-se o candidato deverá acessar os sites: www.concepcaoconcursos.com.br e www.tce.ba.gov.br durante o período de 22 de abril de 2019 até as 23h59min do dia 26 de abril de 2019, conhecer o edital do Processo Seletivo, ficar ciente das normas estabelecidas e seguir as orientações contidas na tela. O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 para as vagas de nível superior e R$ 10,00 para nível médio, técnico e auxiliar em saúde bucal. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do TCE/BA.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM