Salvador: Comissão de Orçamento quer estreitar relação com o povo nas redes sociais

A Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador realizou, na tarde de terça-feira (12), a primeira reunião de 2019. Durante o encontro, os integrantes do colegiado estabeleceram metas de trabalho para este início de biênio.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Joceval Rodrigues (PPS), o principal objetivo é proporcionar a interação entre a população e a Câmara Municipal por meio das redes sociais. “Queremos democratizar as relações com a sociedade através das redes sociais, mostrando a importância da Comissão, aceitando propostas e sugestões da população”, explicou.

Além das publicações nos veículos de comunicação da Casa, a vereadora Marta Rodrigues (PT) e o vereador Kiki Bispo (PTB) defenderam a presença do grupo nas comunidades periféricas, atendendo também a parcela da população sem acesso à internet.

O colegiado ainda definiu os dias de reuniões semanais, que serão realizadas sempre às quartas-feiras. Também participaram do encontro os vereadores Sabá (PV), Alexandre Aleluia (DEM) e Cezar Leite (PSDB).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM