Leo Prates protocola 61 propostas legislativas em primeiro dia de atividades na AL-BA

Na data de abertura da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (04), o deputado estadual Leo Prates protocolou 61 proposições, sendo 30 projetos de lei e 31 projetos de indicação, que serão apreciados no plenário da casa nos próximos meses. As propostas apresentadas contemplam áreas como educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, bandeiras defendidas pelo parlamentar ao longo da sua trajetória política.

De acordo com Prates a iniciativa tem por objetivo cumprir uma promessa de campanha que consiste em expandir para a esfera estadual, ações que tiveram resultados positivos sobre a população soteropolitana, ao longo dos seus dois mandatos na Câmara Municipal de Salvador; além de propostas que visam atender demandas colhidas junto ao eleitorado durante a campanha. “A melhor forma de retribuir a confiança do eleitor que me deu a oportunidade de hoje ocupar uma cadeira na AL-BA, é trabalhando, por isso fiz um levantamento junto à minha equipe, parar trazer à Assembleia, projetos que fizeram a diferença em Salvador, e assim levar mais qualidade de vida para todos os baianos”, afirma.

Entre os projetos de lei protocolados por Prates estão a instituição da Política de Prevenção à Violência contra Educadores da Rede Estadual de Ensino, Garantia do atendimento prioritário a pessoas com obesidade, Lei Anti Vandalismo, e a criação do Dia Estadual dos Direitos da Pessoa com transtorno do espectro autista e o mês da conscientização do autismo. Já nos projetos de indicação, o deputado lutará para trazer o programa Domingo é Meia, para o transporte intermunicipal, além da construção de unidades de referência em atendimento de saúde como o Centro Especializado em Reabilitação da Região Metropolitana de Salvador.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM