Vereador Leo Prates faz reunião de despedida da Câmara Municipal de Salvador

“A renúncia é um ato muito dolorido”, afirmou o ex-presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), ao anunciar que protocolou uma carta de renúncia do mandato. O parlamentar reuniu amigos, assessores, gestores, dezenas de lideranças comunitárias e os colegas Henrique Carballal (PV), Kiki Bispo (PTB), Felipe Lucas (MDB) e Ricardo Almeida (PSC) e o suplente de vereador Demétrio Oliveira (DEM). O encontro de despedida foi em seu gabinete no anexo Bahia Center, no final da manhã desta sexta-feira (25).

No encontro, Leo Prates agradeceu a todos, fez um balanço dos seis anos de Câmara, sendo dois como presidente, e reconheceu que deixa a Casa com um “misto de tristeza e alegria”.

A carta de renúncia do mandato de vereador foi protocolada nesta sexta-feira. Se por um lado, o suplente de vereador Demétrio Oliveira (DEM) assumirá a cadeira de Leo Prates, por outro lado, o vereador Vado Malassombrado (DEM), assegurará a cadeira de vereador em definitivo. Vado, que é 1º suplente, está no exercício do mandato por conta do afastamento de Claudio Tinoco (DEM), licenciado para ocupar a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador.

Em fevereiro, Leo Prates assumirá uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e deverá afastar-se da posição para ser secretário municipal em Salvador.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM