Parcerias feitas pela Câmara marcam gestão de Leo Prates

A Câmara Municipal de Salvador encerra o ano de 2018 com muitos avanços estruturantes e de comunicação e na avaliação do presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), as parceiras firmadas pela gestão com outras instituições foram marcantes nestes dois anos em que esteve à frente do Legislativo da capital baiana.

“Com a Câmara dos Deputados, implantamos a Rádio Câmara que já opera em FM, com a Conder, estamos recuperando os passeios e com o Iphan requalificaremos o Paço Municipal e outros prédios da Câmara”, enumerou Leo Prates.

O presidente da Câmara – que passará o bastão para o vereador Geraldo Júnior (SD) em 2 de janeiro de 2019 – diz ainda que a sua gestão buscou apoio e convergência em prol do bem comum e sempre buscou o melhor caminho para a Casa e Salvador.

“Estou muito feliz por ter conseguido junto com a minha equipe de trabalho e com os demais vereadores ter melhorado a Câmara e, também, o que é gratificante, é ter conhecido pessoas generosas que ajudaram nesse processo de melhoria”, agradeceu Leo Prates.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM