Madre de Deus: Presidente da Câmara faz balanço da gestão e anuncia pré-candidatura a prefeito

Neste sábado (15), os vereadores da cidade de Madre de Deus se reúnem para escolher o novo presidente da Câmara para o próximo biênio. O vereador e atual chefe do Poder Legislativo municipal, Marden Filho de Tutuca (PCdoB), fez um balanço da sua gestão e falou da sua expectativa com o cenário político local.

“Fizemos inúmeras mudanças e ações inovadoras, a exemplo do Teatro e Cinema Legislativo; a Escola do Legislativo; a Sessão Itinerante; o Ponto Eletrônico, tornando a Câmara o primeiro órgão público em Madre de Deus a implantar essa tecnologia; o uso da modalidade de pregão para buscar economicidade com o dinheiro público e várias outras ações”, destacou.

O político ainda enfatiza como um fato que vai marcar a sua gestão, o resultado das eleições desse ano, onde ele ganhou destaque por ter liderado um grupo que deu a deputada federal Alice Portugal mais de mil votos em Madre de Deus, colocando-a entre as mais votadas no município.

“Acredito que política se faz com o coletivo, por isso, busquei unir forças com o meu grupo político e do vereador Pastor Melk, do ex-vereador Adailton do Suape e lideranças como Flávio Cirilo e Vado da Cururupeba, juntos somamos 1002 votos para a deputada. O processo mostrou que a comunidade confia em nós, nesse agrupamento que conseguiu se tornar a terceira força política na cidade”, afirmou Marden Filho de Tutuca.

Após passar o comando do Poder Legislativo de Madre de Deus, o vereador explica que vai se preparar para alçar novos vôos na carreira política. Nos próximos dois, ele planeja se dedicar mais às ações do mandato e estar mais próximo da população para ouvir os anseios da comunidade e, junto com a sua equipe, elaborar um plano de governo que possa aperfeiçoar o que já vem sendo feito pelo prefeito Jeferson Andrade.

“Acho que essa meta será crucial para podermos fortalecer cada vez mais o nosso nome como pré-candidato a prefeito de Madre de Deus e, dessa forma, ganharmos musculatura para nos viabilizarmos no processo”, relatou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM