Reconhecimento: Jornalista Jeremias Silva é um dos vencedores do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo da Câmara Municipal de Salvador

Escolhidos pelos vereadores e vereadoras de Salvador como vencedores do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, os jornalistas Matheus Morais, Jeremias Silva, Henrique Brinco e Guilherme Ferreira comemoraram o resultado da votação que aconteceu na tarde dessa terça-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Salvador [CMS].

Cada vereador pode escolher os profissionais nas categorias internet e jornal impresso. O prêmio que foi criado pelo vereador Téo Senna teve no presidente da CMS, Léo Prates [DEM], um dos principais incentivadores. Quando em campanha para a presidência da Casa, Prates garantiu a continuação da premiação que está na sua 5ª edição.

Vencedor pela primeira vez, o editor do site Política na Rede, jornalista Jeremias Silva comentou o resultado e exaltou a figura de Jânio Lopo, além de parabenizar os colegas que participaram da disputa. “Tivemos amigos disputando esse prêmio para ver quem representaria o trabalho feito por todos os verdadeiros profissionais de comunicação que fazem a cobertura diária da Câmara Municipal. Todos fomos vencedores porque de maneira significativa, esse reconhecimento será de todos e sempre receberemos os prêmios juntos como fazemos em nosso trabalho, onde somos solidários e fraternos. Pessoalmente fico feliz e emocionado, pois Jânio [Lopo] é uma referência no Jornalismo Político e ostentar uma premiação que tem o nome dele é uma responsabilidade como uma editoria que lida com a principal ferramenta de transformação da sociedade que é a política. Agradeço aos vereadores e vereadoras que ofertam esse reconhecimento e aos colegas que estão na lida todos os dias”, disse Silva.

A premiação está programada para ser realizada na manhã do próximo dia 05 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Salvador.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM