Comunicação Inadiável

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu desarquivar o inquérito que trata das investigações sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG), suspeito de participar de irregularidades em Furnas, subsidiária da Eletrobras em Minas Gerais.

Em texto divulgado nas redes sociais, o advogado paulistano Paulo Emendabili Souza Barros de Carvalhosa, conta minuciosamente o que motivou o ministro Dias Toffoli, logo que tomou posse como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) a “convidar” o general Fernando Azevedo e Silva para assessorá-lo. Com detalhes, Carvalhosa relata toda a história e afirma que tudo se tratou de uma imposição das Forças Armadas, uma espécie de intervenção militar no STF.

Depois de ter completado com sucesso uma campanha de financiamento coletivo para o conserto do seu computador de trabalho, @spartakusvlog foi alvo de todo tipo de crítica, inclusive manifestações racistas.

  1. Médicos formados nas federais, que reclamaram tanto dos cubanos poderão ser obrigados a substituir os cubanos nos rincões e grotões mais pobres do Brasil.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM