“O povo baiano deu o troco no DEM”, alfineta deputado Caetano

O primeiro turno das eleições acabou, mas a repercussão continua forte, tanto na Bahia quanto em Brasília. O deputado federal reeleito, pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Caetano, usou a tribuna para agradecer a sua votação e aproveitou o espaço para provocar o DEM, partido de ACM Neto e do prefeito de Camaçari, Elinaldo.

Caetano foi reeleito com quase 125 mil votos e, desses, 40 mil foram conquistados em Camaçari. Isso fez do ex-prefeito o deputado federal mais votado da história do município. Da tribuna, o petista comemorou. “Quero agradecer imensamente aos quase 125 mil baianos e baianas que me confiaram o voto. Saímos de Camaçari com cerca de 40 mil votos e o povo deu o troco no DEM”, afirmou.

Caetano aproveitou, também, para destacar a reeleição de Rui Costa, as eleições de Jaques Wagnar e Ângelo Coronel para o senado, e a expressiva votação de Fernando Haddad na Bahia e em Camaçari. “O time do trabalho saiu vitorioso desta eleição, com Rui Correria reeleito com mais de 70% dos votos e mais Wagner e Coronel no Senado. Além disso, nosso candidato à presidência, Fernando Haddad, fez mais de 60% dos votos na Bahia, e quase 50% dos votos de Camaçari, mesmo com o prefeito apoiando outro candidato. Na Bahia, nós fizemos barba, cabelo e bigode”, concluiu.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM