Professora é detida após ter relações sexuais com aluno menor de idade

Começou com uma mensagem de texto sobre a aula. O assunto logo mudou e, poucas semanas depois, Jessie Goline, de 25 anos, e seu aluno menor de idade tiveram relações sexuais. Não foi o único. Segundo a polícia do Estado de Arkansas, EUA, Goline se deitou com outros três alunos, de 18 anos, entre janeiro e abril de 2016. Nesta semana, foi detida por abuso sexual do único menor de idade. Pode ser condenada a uma pena entre 6 e 30 anos de prisão.

Goline, uma mulher casada de 25 anos, era professora de arte na Marked Tree High School, uma escola de segundo grau do condado de Craighead (Arkansas). Um dia, no início de 2016, a jovem recolheu em seu carro o menor de idade e o levou para o apartamento dela, a 45 minutos da escola. Ali tiveram relações sexuais. Naquela mesma noite, segundo a polícia, Goline também manteve relações com outro estudante.

O caso começou a circular entre os alunos. “Os meninos gostam de se vangloriar”, explicou o promotor do caso, Scott Ellington. Segundo um documento preliminar, a direção da escola não soube dos fatos até que outra professora, meses depois, escutou que alguns pais queriam “machucar” uma professora que se deitou com vários jovens.

Segundo declarações de alguns estudantes, no passado Goline havia enviado fotos íntimas a alunos ou destacado seu bom aspecto físico durante a aula.

Enquanto o diretor da escola abria uma investigação, Goline foi ao seu escritório e confessou seus atos. “Não, não, não, vou perder meu marido” foi a primeira coisa que ela disse ao saber que seu segredo tinha vazado. A polícia a deteve e o promotor apresentou acusações por abuso sexual. Em 31 de outubro, Goline deverá comparecer ante um juiz para conhecer o veredicto.

Embora todas as informações indiquem que a relação que ela manteve com o menor de idade foi consensual, em alguns Estados dos EUA, incluindo o de Arkansas, os encontros sexuais de pessoas maiores de idade com menores são ilegais.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM