‘Haddad ao lado de Rui em Salvador alavanca ainda mais a candidatura de Lula’, analisa Marta

Líder de oposição na Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) afirmou que o resultado das pesquisas, divulgadas nesta segunda-feira (20), mostrando o crescimento da aprovação de Lula e de Haddad nas urnas, é fruto do reconhecimento da população aos benefícios trazidos pelos governos do PT e da indignação com os retrocessos promovidos pelo impeachment da presidenta Dilma.

Segundo ela, a vinda de Haddad à Bahia para caminhada com o governador Rui Costa e da chapa majoritária, nesta terça-feira (21), deve alavancar ainda mais os números favoráveis à chapa “Lula, Haddad e Manuela”.

“O legado do PT na Bahia é grande. E principalmente na educação, que promove conscientização da população sobre os próprios direitos. O povo baiano sabe que aqui na Bahia, com 417 municípios, só tinha uma universidade federal e após o PT ganhou mais cinco. Lula e Dilma beneficiaram mais de 250 mil alunos com o Prouni e o Fies e criaram 21 novas escolas técnicas no Estado”, lembra a vereadora.

Ainda conforme Marta, a expectativa para a caminhada é reforçar Haddad para os moradores de Salvador como o vice de Lula e um dos homens de confiança dele. . “Em Salvador, o governador Rui Costa fez uma revolução nas áreas de infraestrutura, contenções de encostas, construção de hospitais. O povo gosta de Rui e Haddad será muito bem recebido. Haddad é um homem muitíssimo competente e que tem muito para fazer pela Bahia também”, destacou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM