João Santana comemora escolha de Henrique Meirelles para concorrer à Presidência da República pelo MDB

O presidente estadual do MDB e candidato ao Governo da Bahia, João Santana, participou nesta quinta-feira, 02, da Convenção Nacional da sigla, em Brasília, ao lado do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do vereador de Vitória da Conquista e candidato a deputado estadual, Gilmar Ferraz, do assessor especial da prefeitura de Vitória da Conquista, Lucas Batista, e do secretário geral do partido, Almir Melo.

Para Santana, a escolha do nome de Henrique Meirelles para concorrer à Presidência da República é mais um passo a favor do Brasil. “O MDB sai unido com o melhor candidato para o Brasil. O debate nacional se qualifica e vamos enfrentar o populismo e o atraso com a força da verdade e da clareza do discurso de quem acredita em um país desenvolvido, de quem está comprometido com isso”, afirmou.

Santana disse ainda que Henrique Meirelles nunca se omitiu quando chamado para ajudar o Brasil e que sempre esteve presente nos melhores momentos da nossa economia. “Tenho certeza que juntos iremos mostrar à Bahia e ao Brasil nosso projeto de transformação econômica e social que irá construir o desenvolvimento que todos nós queremos e precisamos”, concluiu o emedebista.

O resultado da votação da candidatura de Meirelles foi anunciado pelo presidente do MDB Nacional, senador Romero Jucá, que informou que o ex-ministro da Fazenda recebeu 357 votos dentre 419 votantes (85% do total), sendo 56 votos contrários e seis brancos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM