Com Meirelles para Presidente e Santana para Governador, MDB intensifica pré-campanha em redes sociais

Não coincidentemente, o MDB da Bahia intensificou sua atuação em redes sociais exatamente na semana que definiu nacionalmente Henrique Meirelles, como pré-candidato à presidência da república. O atual presidente do partidor na Bahia, João Santana, pré-candidato a governo do estado, também começou a atuar nas redes, com vídeos apresentando sua história política, chamando a sociedade para o diálogo.

“Nos colocamos como uma alternativa aos partidos políticos que se revezam no governo do estado há 30 anos, com as mesmas caras, sem promover as mudanças políticas, econômicas e sociais necessárias. O momento agora é de mostrar nossas ideias e conversar com o povo baiano para encontrarmos juntos soluções que gerem oportunidades para todos, e não apenas para poucos, os mesmos de sempre”, afirma João Santana.

A ideia é chamar as pessoas para participar da política, ampliando os campos de atuação e representação, e apresentando um MDB voltado para suas origens, sua história e tradição de resistência democrática. Ao longo desses meses o MDB ainda promoverá reuniões setoriais s debates em todo o estado, inclusive com a participação do candidato à presidência Henrique Meirelles.

“Estamos correndo todo o estado para mostrar nosso compromisso com o Brasil e com a Bahia. O MDB sempre esteve firme nos momentos de crise, nos quais o Brasil precisou de um realinhamento. Foi assim na constituinte, no plano real, nos programas sociais do governo Lula, no qual eu e Meirelles participamos no primeiro escalão, e agora na crise fiscal, com medidas que garantem a solvência do estado, sem populismo. Vamos fazer uma pré-campanha propositiva, a favor da Bahia e do Brasil, mas sobretudo falando a verdade, olho no olho”, conclui João Santana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM