Vereador Luiz Carlos participará de homenagens da Soberana Ordem na CMS

No próximo dia 29 de maio, às 18h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, acontecerá a outorga de chancelas da Soberana Ordem Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais.

A Comenda tem por objetivo homenagear àqueles que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade social, de caráter liberal e independente de controle de governos ou de autarquias religiosas. O vereador Luiz Carlos (PRB-BA), que já é Comendador Chanceler, devido os seus projetos e ações em prol dos soteropolitanos e em especial da juventude e da capoeira de Salvador, sempre apoia o evento que destaca pessoas que realizaram ações significativas para a sociedade.

“Eu vejo essa outorga, como um título importante para aqueles que realizam algum feito pela nossa Salvador, não importando para quem quer que seja, os homenageados com o título de Chanceler, são merecedores por sempre trabalharem em prol dos que mais precisam”, afirmou o vereador Luiz Carlos, que em 2015 recebeu o título de Gran Comendador da Soberana Ordem e em 2017 recebeu o título de Comendador Chanceler.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM