Marta Rodrigues defende Planserv e diz que críticas de vereadores ao serviço é leviana

A líder da oposição na Câmara de Salvador, vereadora Marta Rodrigues (PT), saiu em defesa do Planserv, na tarde desta sexta-feira (23), após críticas de vereadores da bancada do prefeito ACM Neto.

Segundo Marta, aqueles que tentam criticar o serviço alegando processo de falência o fazem de maneira leviana, demonstrando desconhecimento sobre o Plano. “São declarações típicas daqueles que tentam desesperadamente macular a imagem do governo do Estado. Mas eles não conseguem porque o governo trabalha com dados e fatos. O Planserv é o maior Plano de Saúde da Bahia, com mais de 510 mil beneficiários na Bahia e 1.416 prestadores de serviço no Estado, e tem buscado modernidade e tecnologia para melhor atender”, diz.

A vereadora pontua, ainda, que o serviço se destaca pelo respeito aos seus beneficiários, principalmente os idosos. Marta ressalta também a nova Central de Relacionamento do Planserv que terá atendimento 24 horas por dia. “O Planserv se modernizou muito e agora terá central de atendimento 24 horas, um diferencial significativo, já que, independentemente do horário da demanda, o usuário será acolhido, tendo seu problema, dúvida ou busca encaminhada”, frisou.

Outra novidade que a petista traz é a disponibilização de site e aplicativo onde os beneficiários terão acesso a diversos serviços, estando em casa e até mesmo do celular. “Não adianta fazer proselitismo político, sem dados algum, e mentir para tentar ganhar holofotes. Mais uma vez, contra fatos não há argumentos. O Planserv continua firme. Não existe nenhum processo de falência”, disparou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM