Prefeitura de Una inaugura Fábrica Municipal de Pavimentação nesta sexta-feira (23)

Investir em urbanismo não é só cuidar da cidade, mas também e especialmente, melhorar a qualidade de vida das pessoas. E a partir desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Una, por meio da Secretaria Municipal de Governo, iniciará um novo momento do urbanismo da cidade com a inauguração da Fábrica Municipal de Pavimentação e lançamento do Programa Urbaniza, o maior programa de desenvolvimento urbano já realizado na cidade.

A solenidade será realizada às 9h, na sede da fábrica (Rodovia Una – Ilhéus, km 01, Sucupira – ao lado do Estadio Municipal), com a presença do prefeito Tiago de Dejair, secretários municipais, vereadores e moradores dos bairros e distritos do município. Com capacidade para produzir quatro mil blocos para piso intertravado por dia, a fábrica trará mais economia e agilidade para as obras realizadas pela gestão municipal.

“Com produção própria, teremos maior capacidade de investimento em pavimentação, já que o custo operacional é de menos da metade do valor na comparação com o preço praticado no mercado. Isso significa que faremos mais, com menos dinheiro. Através do programa vamos calçar ruas, recuperar calçadas e espaços públicos, tornando nossa cidade mais agradável e bonita, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM