​Salvador: sessão Especial destaca Dia nacional da Síndrome de Down

A Câmara Municipal de Salvador realizará nesta quarta-feira (21), no Plenário Cosme de Farias, às 8h, sessão especial pela passagem do Dia Nacional da Síndrome de Down. A ação, de iniciativa do vereador Cezar Leite, contará com apresentação do grupo de capoeira da APAE na porta da Câmara.

Segundo o vereador Cezar Leite, a data simbólica traz o tema que é debatido durante todo o ano: inclusão social. “Queremos ouvir as instituições e as pessoas que trabalham na inserção destas pessoas na sociedade e assim criar um conjunto de políticas públicas para melhorar a sua qualidade de vida e de seus familiares ”, afirmou.

Estarão presentes no evento o presidente estadual das APAES Narciso José Batista; Debora Gil, auto defensora APAE Salvador; Camila Lima, gerente do Cento de Formação e acompanhamento profissional da APAE Salvador; Ivan José B. Pedreira, diretor do Col. Est. Vitor Soares; Jaime Cordova, coordenador do projeto Nicho Down; Benildes Melo Lima, diretora Técnica e Pedagógica do Instituto Guanambara e representantes da secretaria municipal de saúde e de educação.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM