Projeto aprovado de Kiki Bispo homenageia ex-senador ACM em novo Centro de Convenções

Na primeira votação do ano, a Câmara Municipal aprovou, na sessão ordinária da tarde desta quarta-feira (21), o Projeto de Lei nº 517/17, para que seja denominado Antonio Carlos Magalhães o novo Centro de Convenções de Salvador. A proposta, de autoria do vereador Kiki Bispo (PTB), teve 28 votos favoráveis e 5 contrários.

As vereadoras Aladilce Souza (PCdoB), Marta Rodrigues (PT) e os vereadores Hélio Ferreira (PCdoB), Hilton Coelho (PSOL) e Sílvio Humberto (PSB) não referendaram a proposição.

O autor do projeto destacou a trajetória e a justiça da homenagem ao ex-senador. “A denominação do novo Centro de Convenções com o nome de Antônio Carlos Magalhães é absolutamente merecida. Ele possui em seu currículo grandes atuações na vida política e sempre se notabilizou pelos empreendimentos voltados para o turismo na nossa Cidade”, comemorou Kiki Bispo.

Foram aprovados 56 projetos não polêmicos e 1 veto na sessão ordinária. Foram 23 indicações, 23 requerimentos, 4 projetos de lei, 4 moções e 2 resoluções.

O veto (nº 01/18) do prefeito ACM Neto, aprovado em plenário, foi ao Projeto de Lei nº 499/17, que tinha o objetivo de disciplinar a remoção de veículos abandonados nas vias públicas de Salvador. A proposta tinha sido aprovada em dezembro de 2017.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM