NET e Claro marcam presença em cinco badalados camarotes no Carnaval de Salvador 2018

A NET, a maior operadora via cabo da América Latina e a Claro, uma das líderes em telefonia celular, marcam presença em cinco dos camarotes mais badalados do Carnaval de Salvador. Durante a folia momesca, a presença da NET e da Claro no Camarote Expresso 2222, Oceania, Nana, Schin Aê e Casa Bem Bahia vão garantir a conectividade de ultravelocidade para os convidados com a internet banda larga líder de mercado.

As operadoras assinam todas as peças de divulgação dos espaços, exibindo as marcas em convites, redes sociais, decoração e backdrops. Enquanto o público se diverte com as atrações musicais de peso dentro dos camarotes Expresso 2222, NANA, OCEANIA, e SCHIN AÊ (somente interrompidos durante a passagem dos blocos e entidades culturais do Circuito Barra/Ondina), promotores uniformizados associados ao conceito de ultravelocidade de conexão distribuirão brindes. Já na Casa Bem Bahia, montada pela promoter Licia Fábio, a proposta é sair dos circuitos oficiais e se divertir nos shows programados.

“O Carnaval é a maior festa do calendário de Salvador e a mais popular do planeta. Este ano, optamos em incentivar e apoiar diferentes espaços da folia baiana que é tão importante para o desenvolvimento local e também aproximar as marcas de seus clientes e possíveis clientes”, afirma Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.

SERVIÇO CAMAROTES COM PRESENÇA NET E CLARO

CAMAROTE EXPRESSO 2222

De sexta a terça-feira, das 15:30h até às 3:00h
Circuito Barra/Ondina

CAMAROTE NANA

De sexta a terça-feira, das 18:00h às 4:00h

Circuito Barra/Ondina

CAMAROTE OCEANIA

De sexta a terça-feira, das 15:00h às 3:00h
Circuito Barra/Ondina

CAMAROTE SCHIN AÊ

De quinta a terça-feira, das 18:00 às 5:00h

Circuito Barra/Ondina

CASA BEM BAHIA
De sexta a terça-feira, das 14 às 2:00h
Avenida Contorno/ Restaurante Lafayette

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM