Bloco Mangueirinhas completa 15 anos de alegria e ação social

Em 2018, o bloco infantil Mangueirinhas completa 15 anos de desfiles no período de Carnaval. Fundado em 2003 pelo vereador Alfredo Mangueira (PMDB), a iniciativa atende crianças carentes dos bairros da Liberdade e Cajazeiras. Para participar do bloco, os interessados devem trocar as fantasias por um quilo de alimento não perecível, que serão doados a entidades sociais. Além das crianças, os pais ou responsáveis recebem gratuitamente camisas para acompanhar os filhos nos desfiles.

O Mangueirinhas desfila no domingo (11) e terça-feira (13) no bairro da Liberdade, saindo da frente da agência do Bradesco, na Rua Lima e Silva, a partir das 14h. Na segunda-feira (12), em Cajazeiras X, a saída do bloco ocorre no mesmo horário, com concentração em frente ao posto de saúde da localidade.

Conforme destaca o vereador, o bloco, que integra o Projeto Mangueira, “é considerado patrimônio cultural da Liberdade e Cajazeiras”, pela prestação de serviços e inclusão social que vêm realizando junto às comunidades.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM