Marta Rodrigues é a nova líder da oposição na CMS

Eleita por unanimidade a líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) disse nesta segunda-feira (5) que irá se esforçar para fortalecer a democracia em Salvador e se empenhar em mostrar à população a verdade sobre o governo de ACM Neto.

Segundo ela, o ano será de muita luta contra o racismo, a exclusão, o desemprego e a gentrificação, marcas da prefeitura de Salvado. “Na liderança, irei reunir esforços para mostrar à população a verdade do governo de ACM Neto, uma gestão enganosa com a população, que maquia a cidade e promove muita festa, mas deixa-a à mercê de serviços básicos, como creches, postos de saúde, transporte público”, frisou.

A vereadora foi eleita líder da oposição numa reunião ocorrida na manhã desta segunda, na Câmara Municipal. Os colegas frisaram o empenho de Marta Rodrigues junto ao povo e sua competência na discussão da cidade. “Vamos fiscalizar ainda mais a cidade, as escolas, os postos e denunciar a todos os cantos o constante desrespeito da prefeitura com professores, servidores públicos, ambulantes, trabalhadores do comercio popular”, reforçou.

Apesar de reconhecer as dificuldades do ano, a edil acredita que a justiça, séria e imparcial, será feita e os objetivos de alcançar um país socialmente justo serão cumpridos. “Não será um ano fácil, temos pela frente muita coisa para combater, mas estamos voltados para a nossa cidade. Temos uma oposição que está unida no objetivo de lutar por uma Salvador. Estamos na luta por uma cidade onde os cidadãos sejam respeitados e tenham seus direitos garantidos independente de raça, classe social ou credo”, disse.

Sobre a rotina na Câmara, Marta assegura: “Meu papel à frente da liderança é dar continuidade ao que Trindade realizou. Vamos aumentar o tom, partir para o debate intenso, fiscalizando ainda mais o executivo, cobrando transparência nos gastos e os serviços prestados pela prefeitura”, destacou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM