Leo Prates recebe presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), recebeu a visita do colega de Conceição do Jacuípe, Ednílson Oliveira Ribeiro (PMDB), na manhã de sexta-feira (19). Durante o encontro, Nilsinho, como é conhecido o político conjacuipense, apresentou o projeto do Centro Memorial e Cultural da Casa Legislativa de sua cidade e pediu apoio na implantação.

Depois de percorrer com Nilsinho as instalações do Memorial e do Centro de Cultura da Câmara de Salvador, Leo Prates propôs um convênio de cooperação técnica entre as duas Casas. “Baseado em nossa experiência, queremos ajudar no que for possível para o engrandecimento cultural do povo de nossa querida Conceição do Jacuípe”.

Nilsinho informou que o projeto está orçado em cerca de R$ 800 mil e vai suprir a falta de espaços culturais na cidade, que fica a 103,5 quilômetros de Salvador. “Pretendemos preservar a memória conjacuipense e promover diversas atividades culturais”, disse o presidente da Câmara de Conceição de Jacuípe.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM