Centrais sindicais se reúnem para debater agenda de ação contra a Reforma da Previdência

Acontece nesta segunda-feira (15), na sede da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), às 14h, reunião do Fórum das Centrais Sindicais (confirmadas até o fechamento deste texto a presença da CTB, CUT, Nova Central, Força Sindical e CSB). Na pauta, a agenda de ação para barrar a Reforma da Previdência.

“A reunião de segunda (15) será para afinarmos nossas agendas e traçarmos um plano unitário contra mais esse golpe. Conclamamos todos setores organizados da sociedade e o movimento sindical a resistir e intensificar a pressão nas ruas, nas redes e no Congresso Nacional neste início de 2018. Mais do que nunca, a palavra de ordem “Se colocar para votar, o Brasil vai parar” deve ser o tom da nossa luta nas próximas semanas”, avisou Adilson Araújo, presidente da CTB.

Para o dirigente. a mobilização será fundamental para barrar a proposta que deve entrar na pauta assim que o Congresso retornar do recesso. “Nesta etapa, unidade e resistência serão centrais na luta contra o desmonte da Previdência e na defesa de uma aposentadoria digna”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM